Notícias da Ouvidoria Central da UPE

III Fórum de Ouvidores das Instituições de Ensino Superior de Pernambuco

O Fórum de Ouvidores das Instituições de Ensino Superior de Pernambuco surgiu da necessidade de integração, divulgação, importância  e visibilidade do trabalho em rede das Ouvidorias Universitárias do nosso Estado.

Iniciamos no ano de 2012, o nosso primeiro encontro, em parceria com as Ouvidorias das  Universidades:  Federal de Pernambuco/UFPE, Universidade Federal Rural de Pernambuco/UFRPE, Universidade Católica de Pernambuco/UNICAPE, Secretária de Ciência, Tecnologia  de Pernambuco/SECTEC, Ouvidoria Geral do Estado de Pernambuco e entidades como a Associação Brasileira de Ouvidores Seccional Pernambuco, ABO/PE  e o Fórum Nacional de Ouvidores Universitários Nacional/FNOU. O tema foi: IMPACTOS PARA AS OUVIDORIAS: LEI DE ACESSO À INFORMAÇÃO E CONSOCIAL.

No ano passado o nosso segundo encontro aconteceu paralelamente ao XIII Encontro Anual do Fórum Nacional de Ouvidores Universitários/FNOU.

No corrente ano o III Fórum será coordenado pela Ouvidoria da Universidade Federal Rural de Pernambuco/UFRPE, através de sua Ouvidoria Geral Denise Siqueira, cujo tema estará em discussão em reunião já convocada pela Coordenação Geral do encontro.

 

Últimas Notícias