1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Mestranda em Hebiatria da UPE desenvolve pesquisa sobre o impacto da pandemia na saúde de adolescentes e jovens - Universidade de Pernambuco

Mestranda em Hebiatria da UPE desenvolve pesquisa sobre o impacto da pandemia na saúde de adolescentes e jovens

A discente do mestrado do Programa de Pós-graduação em Hebiatria da Universidade de Pernambuco (UPE), Ana Paula Rodrigues dos Santos, vem realizando a pesquisa “Impacto da pandemia da covid-19 na qualidade de vida, atividade física e saúde mental de adolescentes e jovens”. Para participar é necessário ser universitário de qualquer curso e universidade e ter idade entre 16 e 24 anos. Menor de idade precisará da autorização do responsável. 

O trabalho surgiu a partir da necessidade de voltar o olhar para os adolescentes e jovens universitários, nesse momento, devido às transformações que foram obrigados a vivenciar em função da pandemia.

A pesquisa foi orientada pelo professor Marco Aurélio de Valois Correia Júnior e coorientada pela professora Dra. Lygia Pereira. Também faz parte da equipe a discente do mestrado em Hebiatria, Joyce Neire Vidal A. Souza, pertencente ao mesmo programa.

Links para participar:

Acesse esse link, se você for menor de 18 anos: https://forms.gle/wpfG6YLPDG7FXPeD9

Acesse esse link, se você tiver idade igual ou maior a 18 anos: https://forms.gle/nYedYJDhfzMWsfmo6

Mais informações através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..