1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Alunas da UPE tem trabalhos aprovados em congresso - Universidade de Pernambuco

Alunas da UPE tem trabalhos aprovados em congresso

Os alunos do 9º período do curso de Direito da Faculdade de Ciências da Administração e Direito da Universidade de Pernambuco (FCAP/UPE), campus Benfica, Eriane Curado de Souza e Gabriella Correia Andrade tiveram os seus pôsteres aprovados no XXVII Encontro Nacional do Conselho Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Direito (CONPEDI) que será realizado entre os dias 13 e 15 de junho, em Salvador.

As alunas participam do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC–CNPq–UPE) 2017 e 2018 e desenvolvem as seguintes pesquisas, “A Família Multiparental e as Repercussões na Sucessão de Ascendentes” e “A Socioafetividade e as Novas Relações de Parentesco sob à Luz da Jurisprudência do STJ”, ambas sob a orientação do professor Giorge André Lando. A apresentação dos pôsteres será realizada nos dias 14 e 15 de junho de 2018, devendo serem fixados no dia da apresentação das 10h às 12h, sendo apresentados e avaliados das 15 às 18h.

Mais informações: https://www.conpedi.org.br/2018/05/confira-a-lista-de-posteres-aprovados-para-o-xxvii-encontro-nacional-do-conpedi-salvador/