1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Alunos do curso de Ciência Biológicas e do Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tenologia Ambiental para o Semiárido da UPE participam de congresso - Universidade de Pernambuco

Alunos do curso de Ciência Biológicas e do Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tenologia Ambiental para o Semiárido da UPE participam de congresso

 
 
Alunos do curso de Ciência Biológicas, e do Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tenologia Ambiental para o Semiárido (PPGCTAS) da Universidade de Pernambuco (UPE) do campus Petrolina, participaram entre os dias 16 a 18 de Outubro de 2019 do VII Internacional Congress of Ethnobotany (ICEB) e o I International Congress of Ethnozoology (ICEZO), na Universidade Católica de Pernambuco (UPE), e receberam os prêmios de menção honrosa por trabalhos apresentados oralmente durante o Congresso, nas categorias de Iniciação científica, e Mestrado.
 
O graduando Wesley Gomes dos Santos recebeu o prêmio de menção honrosa na categoria "Iniciação Científica pelo trabalho "Phylogenetic signal as a tool to measure how human uses can threaten caatinga wood flora evolutionary hystory" tendo como co-autora a graduanda Katharyne Jéssica Barbosa Carvalho e orientação pela Dtr. Elâine Maria dos Santos Ribeiro.
 
Já a mestranda Sâmara da Silva Santos, recebeu o prêmio de menção honrosa na categoria Mestrado pelo trabalho intitulado "What factors influence the learning of plants and medicines of biomedical origin in a local medical system?" tendo como co-autora a graduanda Lilia Patricia Sampaio Souza e orientação pelo Dtr. Washington Soares Ferreira Júnior.