1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Aplicação da Lei Geral de Proteção de Dados é tema de novo evento preparatório do VI Simpósio do Complexo Hospitalar da Universidade de Pernambuco - Universidade de Pernambuco

Aplicação da Lei Geral de Proteção de Dados é tema de novo evento preparatório do VI Simpósio do Complexo Hospitalar da Universidade de Pernambuco

 

A aplicação da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) é o tema do quinto evento prévio promovido pela comissão organizadora do VI Simpósio do Complexo Hospitalar da Universidade de Pernambuco.

Com transmissão no YouTube, o encontro virtual acontecerá no dia 19 de maio, das 10h30 às 13h. O acesso é gratuito.

Os interessados podem se inscrever no canal próprio do simpósio na plataforma de vídeos (bit.ly/UPESimposioCH) e também se registrar na página oficial do evento principal para receber informações atualizadas sobre datas e programação (www.simposioch.upe.br).

O debate terá três palestrantes e a mediação do advogado André Baltar, que é assessor especial de Controle Interno do Pronto-socorro Cardiológico Universitário de Pernambuco (Procape), uma das três unidades de saúde integrantes do Complexo Hospitalar da UPE. As outras duas são o Centro Universitário Integrado de Saúde Amaury de Medeiros (Cisam) e o Hospital Universitário Oswaldo Cruz (HUOC).

O coordenador do Núcleo de Comunicação e Tecnologia da Informação (NCTI) da UPE, Haroldo Amaral, abordará o tema "Introdução à Cultura da LGPD na UPE".

O docente, consultor e analista sênior em Segurança da Informação e Privacidade da Escola Superior de Redes - unidade de serviço da Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (ESR/RNP), Marcelo Karam, falará sobre "Desafios à implantação da LGPD".

Já o gerente de Tecnologia da MV Sistemas, Jean Carlos Medeiros da Silva, vai tratar de "LGPD no Sistema de Gestão Hospitalar".

O VI Simpósio do Complexo Hospitalar da UPE está programado para acontecer entre os dias 4 a 6 de agosto, em formato híbrido (presencial e virtual). O tema do evento é "Saúde Digital: Desafios e Oportunidades".

Voltado para os servidores técnico–administrativos, docentes e discentes do Complexo Hospitalar e de toda a UPE, o simpósio também é aberto ao público externo em geral.

Os anais deste evento científico serão publicados posteriormente pela Editora da Universidade de Pernambuco (Edupe).