1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Artista plástico transforma em arte salas de parto e área interna do Cisam - Universidade de Pernambuco
×

Observação

Simple Image Gallery Notice: Joomla's /cache folder is not writable. Please correct this folder's permissions, clear your site's cache and retry.

Artista plástico transforma em arte salas de parto e área interna do Cisam

O Centro Integrado Amaury de Medeiros da Universidade de Pernambuco (Cisam/UPE) recebe diariamente gestantes de alto risco, muitas vezes rejeitadas pelas famílias e pela sociedade. Na unidade de saúde elas tem todo o suporte emocional de todos os funcionários para seguir com a vida confiantes num futuro melhor.

Na última última semana, a maternidade recebeu o artista plástico paulista Gabriel Menezes, mais conhecido como Mena, que, em sua inspiração, pintou quatro salas de parto e a área interna de circulação do centro, deixando o clima agradável e alegre. “É indescritível a experiência e a oportunidade de compartilhar a mais pura arte. Meu coração está recheado de amor e gratidão”, disse.

Todas as salas ganharam nomes: Sala de Parto da Transmutação, Sala de Parto de Lótus, Lua Cheia, Árvore da Vida. Já a área de circulação interna foi transformada através das 7 cores Sagradas.

“Foi lindo fazer parte desse lugar especial! Só tenho a agradecer. CISAM, vocês são diferença na vida das pessoas. Continuem. Tenho muito orgulho de estar no espaço e agora na vida de vocês”, destacou.

Fonte e fotos: instagram do artista (@mena.011).

{gallery}Artes-salas-de-parto-cisam{/gallery}