1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Assessoria de Relações Internacionais da UPE divulga resultado parcial dos classificados no edital de seleção do programa de bolsas “Santander Graduação 2022” - Universidade de Pernambuco

Assessoria de Relações Internacionais da UPE divulga resultado parcial dos classificados no edital de seleção do programa de bolsas “Santander Graduação 2022”

A Assessoria de Relações Internacionais da Universidade de Pernambuco divulgou nesta sexta-feira (22) o resultado parcial dos inscritos classificados no edital de seleção do programa de bolsas “Santander Graduação 2022”.

A lista pode ser consultada em http://www.upe.br/editais-assessoria-de-relacoes-internacionais/category/235-2022.html, clicando na aba "resultado parcial".

Os não classificados podem apresentar recursos que devem ser enviados para o e-mail indicado no edital, com o assunto “[EDITAL SANTANDER 2022 – RECURSO – NOME DO CANDIDATO]”.

A argumentação do recurso deve ser feita a partir das justificativas apresentadas e da documentação entregue no formulário de inscrição. Não serão aceitos novos documentos nessa etapa.

Cinco bolsas oferecidas pelo banco Santander são exclusivas para os estudantes da UPE.

A bolsa tem valor equivalente a R$ 300 mensais, com duração de 12 meses ininterruptos.

O estudante selecionado será contemplado ainda com um curso de inglês pela English Live por 30 dias.

O resultado final será divulgado no dia 27 de abril.

Em caso de dúvidas, o(a) candidato(a) pode entrar em contato com a Assessoria de Relações Internacionais da UPE pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (81) 3183-3654.