Campus da UPE na Mata Norte inscreve para Mestrado em Educação

campus da Universidade de Pernambuco (UPE) na Mata Norte divulga edital de seleção e admissão de estudantes para o Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu (mestrado) Profissional em Educação.

 

Os interessados devem realizar suas inscrições a partir da próxima sexta-feira (18/03) até o dia 25/04, na Secretaria do Mestrado, que fica no bloco A – térreo da unidade, mediante o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 150,00.

O programa de Mestrado Acadêmico, aprovado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), tem duas linhas de pesquisa: Formação de Professores e Política e Gestão Educacional.

O candidato inscrito será submetido a uma seleção através de análise do pré-projeto de pesquisa, prova de conhecimentos sobre a área de concentração do Mestrado, análise curricular, prova de idiomas (inglês ou espanhol) e defesa do pré-projeto de dissertação. O resultado final será divulgado até o dia 01/07/2016. A previsão para início do curso é agosto desse ano. As vagas são limitadas.

campus da UPE na Mata Norte fica na Rua Prof. Amaro Maltez, 201 - centro. Outras informações podem ser obtidas através do site: www.upe.br/matanorte, ou do telefone: (81) 3633-4615. Confira aqui o edital completo.