1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Campus Party convida UPE para Campus Future - Universidade de Pernambuco

Campus Party convida UPE para Campus Future

A edição 2015 da Campus Party Recife trará muitas novidade. Neste ano haverá a estreia da apresentação de projetos acadêmicos para a comunidade em geral, a Campus Future, que é uma combinação de feira de ciências com concurso.

 

No espaço os visitantes, mesmo não sendo especialistas, poderão fazer observações que muitas vezes transformam-se em sugestões de melhorias interessantes para o projeto apresentado. 

Para participar, é necessário ter um protótipo funcional ou apresentar seu projeto de forma interativa. Os universitários, que são os protagonistas do evento, podem realizar suas inscrições clicando aqui. A submissão de projetos para seleção poderá ser feita até o dia 07/07. O resultado será divulgado no dia seguinte (08/07).

Os projetos selecionados serão expostos na área open campus e uma comissão avaliadora julgará e premiará os projetos. Não é necessário ter o ingresso da Campus Party para participar da Campus Future.

A Universidade de Pernambuco (UPE) destaca a importância da sua comunidade acadêmica participar do evento, que valoriza talentos e universidades brasileiras que desenvolvem projetos acadêmicos nos seus centros de pesquisa e salas de aula por alunos de graduação e mestrado.

 

CPBR8 – realizada pelo oitavo ano, a Campus Party Brasil traz temáticas especiais, num universo inovador, que envolve ciência, criatividade, entretenimento digital e empreendedorismo.

Em 2015, a Campus Party apresentará o empreendorismo digital. Com o programa Startup 360, conteúdos distintos será ofertado para todos os participantes que queiram começar um negócio ou com empresas em estágios mais avançados. Serão 600 horas de atividades entre palestras, oficinas, workshops e atividades especiais para os campuseiros, além da área Open Campus, que trará diversas atrações gratuitas para o público.