1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
CPCA/UPE divulga segunda lista de remanejamento do SSA 3 e segunda convocação da lista de espera do Sisu - Universidade de Pernambuco

CPCA/UPE divulga segunda lista de remanejamento do SSA 3 e segunda convocação da lista de espera do Sisu

A Comissão Permanente de Concursos Acadêmicos (CPCA) da Universidade de Pernambuco (UPE) divulgou nesta quinta-feira (10) o segundo remanejamento do Sistema Seriado de Avaliação (SSA 3) e a segunda convocação da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu).

A consulta pode ser feita no site https://processodeingresso.upe.pe.gov.br.

A matrícula dos ingressantes pelos dois sistemas deve ser realizada entre os dias 15 e 18 de junho, no horário das 8h às 13h.

Devido à situação da pandemia da Covid-19, das restrições sanitárias e das normas de biossegurança, o candidato deve entrar em contato previamente com o local de realização da matrícula (e-mail ou telefone) e agendar o seu horário de atendimento. Os endereços e números constam no edital.

Informações adicionais podem ser obtidas através dos telefones: (81) 3183-3660 e 3183-3791, no e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou ainda no endereço eletrônico: https://processodeingresso.upe.pe.gov.br.

REMANEJAMENTO 2 (SSA 3)

CHAMADA 2 (SiSU)