1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Divulgada lista de aprovados para recebimento de Bolsas de Permanência do Programa de Fortalecimento Acadêmico da UPE - Universidade de Pernambuco

Divulgada lista de aprovados para recebimento de Bolsas de Permanência do Programa de Fortalecimento Acadêmico da UPE

A Pró-reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade de Pernambuco divulgou a lista dos alunos veteranos e ingressantes 2021.2 que foram aprovados na seleção de Bolsas de Permanência e de Desenvolvimento Acadêmico do Programa de Fortalecimento Acadêmico (PFA).

Os 175 nomes estão disponíveis por ordem alfabética para consulta no site http://upe.br/pfa2/pfa-2022.html na categoria do Programa de Fortalecimento Acadêmico 2022. Em uma segunda listagem estão outros 428 inscritos à espera de remanejamento.

No mesmo link é preciso acessar e preencher o termo de compromisso para recebimento da ajuda financeira.

O estudante selecionado deverá, a partir do dia 12 de abril até as 23h59 do dia 18, enviar para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. os dados bancários e o termo de compromisso devidamente assinado.

O processo seletivo foi realizado por uma comissão designada pela Coordenação de Assuntos Estudantis (CAE) da PROGRAD.

O apoio financeiro é direcionado a estudantes de graduação com vulnerabilidade socioeconômica, que não exerçam atividade remunerada e que estejam matriculados nas unidades de educação da UPE.

As bolsas têm o propósito de atender preferencialmente às necessidades de moradia, alimentação e transporte dos alunos, para assegurar condições de permanência e desenvolvimento de suas atividades acadêmicas de ensino, pesquisa e extensão na UPE.