1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Edital da seleção para professor associado já disponível - Universidade de Pernambuco

Edital da seleção para professor associado já disponível

A Universidade de Pernambuco (UPE) abriu o período de inscrições para o processo seletivo de promoção ao cargo de professor associado 2015. O período de recebimento dos requerimentos dos docentes pela direção das unidades de educação segue até o dia 03 de novembro e o edital completo já está disponível.

O processo constará de avaliação da documentação exigida e avaliação do memorial e do trabalho original (tese) do candidato pela banca examinadora. A promoção ao cargo é solicitada individualmente e visa contemplar aqueles docentes que demonstraram ao longo de toda a carreira atividades acadêmicas de impacto, liderança acadêmica, gestão de destaque e contribuições institucionalmente importantes. Cada candidato deve comprovar todas as ações desenvolvidas ao longo da carreira até o ano anterior ao da promoção.

Após a homologação a lista dos candidatos aprovados será divulgada neste site. O resultado estará disponível no dia 21 de dezembro. Confira o edital com todos os detalhes e o calendário da seleção clicando aqui.