1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Em parceria com Prefeitura de Palmares, Campus Mata Sul da UPE apresenta dois projetos de extensão em show cultural - Universidade de Pernambuco

Em parceria com Prefeitura de Palmares, Campus Mata Sul da UPE apresenta dois projetos de extensão em show cultural

Uma apresentação musical na Praça Paulo Paranhos nesta terça-feira (12), às 19h, vai marcar o lançamento de dois projetos de extensão do Campus Mata Sul da Universidade de Pernambuco no município de Palmares.

Com apoio da prefeitura através de parceira com a Fundação Casa da Cultura Hermilo Borba Filho, a coordenadora dos projetos de extensão da UPE Beth Alcoforado vai apresentar os detalhes do Quartas de Cinema - Cine Pipoca e do Pandemia em Verso e Prosa.

O primeiro projeto visa a exibição semanal de curtas e longas-metragens no Cine Teatro Apolo, espaço centenário da cidade, abrigando a 13ª Mostra Cinema e Direitos Humanos, como também em escolas, instituições públicas e privadas e em áreas públicas de lazer e entretenimento de Palmares.

O segundo é a primeira edição de um concurso de poesia e prosa com alunos da rede municipal e estadual. Os escolhidos por uma comissão formada por intelectuais locais terão suas obras divulgadas no podcast Social em Foco, comandado pela professora Beth Alcoforado.

Os dois projetos foram aprovados em edital pela Pró-reitoria de Extensão e Cultura (PROEC) da UPE e contam com o apoio local da Academia Palmarense de Letras, restaurante Nordestão e Meg Gráfica, entre outros estabelecimentos comerciais do município.

O lançamento desta terça-feira vai contar também com um depoimento do diretor da Fundação Casa da Cultura Hermilo Borba Filho, Nonato Barakah, sobre a importância da parceria cultural e educacional.

Depois se apresentarão os cantores Zé Linaldo e Wilton Santos, além de dois talentos revelados pela Campus Mata Sul da UPE: Camilly Pereira e Welton Bracamonte.