1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Enade divulga lista de estudantes inscritos - Universidade de Pernambuco

Enade divulga lista de estudantes inscritos

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), que aplica do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade), divulgou a lista de alunos inscritos no exame 2015.

 

Na Universidade de Pernambuco (UPE) participarão do exame alunos dos cursos de Administração (incluindo os da educação a distância), Psicologia, Direito e o Tecnólogo em Gestão em Logística.

As provas serão aplicadas em 22 de novembro, às 13h (horário de Brasília) e deverão ser realizadas por todos os alunos que tem previsão de formatura para 2015.2 ou 2016.1 (no caso dos bacharelados) e 2015.2 (no caso dos cursos tecnólogos).

Os estudantes ingressantes em 2015 dos cursos acima citados foram cadastrados conforme pedido do MEC, mas não realizarão a prova. Acesse a lista clicando aqui http://enadeies.inep.gov.br/enadeIes/consultarEstudanteInscrito/

ENADE - integra o Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes), tem como objetivo aferir o desempenho dos estudantes em relação aos conteúdos programáticos previstos nas diretrizes curriculares do respectivo curso de graduação, e as habilidades e competências em sua formação. É obrigatório para os selecionados e condição indispensável para a emissão do histórico escolar.