1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Equipe Corisco da Poli/UPE participa de competição nacional - Universidade de Pernambuco

Equipe Corisco da Poli/UPE participa de competição nacional

O Reitor da Universidade de Pernambuco (UPE), Prof. Pedro Falcão, esteve na Escola Politécnica (Poli/UPE), na última sexta-feira (03/03), para desejar sucesso a Equipe Baja Corisco, composta por graduandos de diversos cursos de engenharia da instituição, que participarão da 23ª Competição Baja SAE BRASIL.

A equipe Corisco, que representará a UPE, disputará a competição com outras 88 equipes inscritas de todo Brasil. O encontro acontece de 09 a 12/03/2017, em São José dos Campos – SP.

PROGRAMA - Baja SAE BRASIL é um desafio lançado aos estudantes de Engenharia que oferece a chance de aplicar na prática os conhecimentos adquiridos em sala de aula, visando incrementar sua preparação para o mercado de trabalho.

Ao participar do programa, o aluno se envolve com um caso real de desenvolvimento de um veículo off-road, desde sua concepção, projeto detalhado, construção e testes. E o mais estimulante é que as equipes vencedoras são convidadas a participar da competição internacional, nos Estados Unidos.