1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Equipe da Casa de Chagas do Procape/UPE participará de congresso nacional - Universidade de Pernambuco

Equipe da Casa de Chagas do Procape/UPE participará de congresso nacional

A equipe multidisciplinar do Ambulatório de Doenças de Chagas do Pronto Socorro Cardiológico Universitário da Universidade de Pernambuco (Procape/UPE) participará, de 23 a 25/08, do II Congresso Nacional da Rede Internacional Health Dialogue CultureHDC (Saúde, diálogo e cultura), a ser realizado em Caruaru – PE.

O grupo da Casa de Chagas, como é mais conhecido o Ambulatório e coordenado pelo chefe do setor, Dr. Wilson de Oliveira Júnior, participará das palestras e atividades de integração que estão na programação do evento e que objetivam o aperfeiçoamento da formação dos profissionais e desenvolver uma melhor relação com seus pacientes, promovendo uma assistência humanizada e bem sucedida.

O evento, que tem como tema principal “Diálogo Interdisciplinar na Construção da Saúde Integral”, acontece no Centro Universitário Tabosa de Almeida (Asces/Unita), que fica na Av. Portugal, 584 - Universitário, Caruaru – PE.

Outras informações pelo telefone: (81) 2103-2000, pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., ou pelo endereço eletrônico: www.hdc2018.com.br.

Rede Internacional HDC – antes denominada Medicina Diálogo Comunhão, nasceu em 2003 e envolve profissionais da área da saúde, de todas as áreas profissionais, proveniências e culturas. 

Inspira-se na Espiritualidade da Unidade, do Movimento dos Focolares, fundado por Chiara Lubich em Trento – Itália – em 1943 e na Cultura que dela está emergindo, em um diálogo construtivo com a Cultura contemporânea, nas diversas áreas do conhecimento.

HDC quer contribuir, através de um encontro vital com a Cultura Científica, na construção de uma Antropologia Médica que sustenta uma concepção da ciência e da atenção em saúde baseadas em constante respeito à vida, à dignidade, integridade e identidade de cada pessoa, em uma perspectiva de promoção da saúde em nível individual e social, comunitário.