1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Escolas de Aplicação da UPE divulgam cronograma do Processo Seletivo 2023 - Universidade de Pernambuco

Escolas de Aplicação da UPE divulgam cronograma do Processo Seletivo 2023

A Comissão Permanente de Concursos Acadêmicos (CPCA) da Universidade de Pernambuco (UPE) vai dar início ao processo de seleção 2023 para as Escolas de Aplicação do Recife, Nazaré da Mata, Garanhuns e Petrolina.

O período de inscrição será de 13 de junho a 13 de julho. São 388 vagas, sendo 258 vagas para turmas do 6º ano do ensino fundamental e 130 para o 1º ano do ensino médio.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, através do site https://processodeingresso.upe.pe.gov.br. A taxa custa R$ 100.

A solicitação de isenção do valor da taxa para os candidatos que possuem Número de Identificação Social (NIS) ou sejam dependentes de servidores da Universidade deve ser feita no período de 13 a 17 de junho.

As provas serão realizadas no dia 15 de novembro, no período da manhã, nas cidades das escolas para qual o estudante realizará a sua inscrição.

O manual do candidato está disponível no site do Processo de Ingresso.

Outras informações pelos telefones (81) 3183-3660 /3183-3791 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..