1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Estudantes estrangeiros da UPE se encontram para troca de experiências - Universidade de Pernambuco

Estudantes estrangeiros da UPE se encontram para troca de experiências

 

Na última quinta-feira (10/03) alunos estrangeiros do Programa de Alianças para a Educação e Capacitação do Grupo Coimbra de Universidades Brasileiras e Organização dos Estados Americanos (Paec/GCUB/OEA) participaram de uma reunião promovida pelo Programa de Formação Continuada de Gestores Escolares de Pernambuco (Propegi) e a Assessoria de Relações Internacionais da UPE.

 

Durante a ocasião, os estudantes puderam compartilhar suas experiências e perspectivas. Além disso, foi servido um lanche especial onde puderam mostrar a culinária de cada país de origem, como Colômbia, Haiti, República Dominicana, Nicarágua e Chile.

Estiveram presentes no encontro, a pró-reitora de Pós-graduação e Pesquisa, Tereza Cartaxo; o assessor de Relações Internacionais, José Guido Corrêa de Araújo.

PAEC – tem o compromisso de expandir as oportunidades educacionais para contribuir para o desenvolvimento do capital humano nas Américas, apoiado pela Divisão de Assuntos Educacionais do Ministério das Relações exteriores do Brasil e da Organização Pan-americana da Saúde (OPAS/OMS).

O programa oferece mais de 700 bolsas de estudo a cidadãos proeminentes dos Estados membros da OEA para estudar para mestrado e doutorado em universidades brasileiras.