1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
FOP/UPE promove 1° Colóquio Internacional de Clínicas Odontológicas nos dias 5 e 7 de março - Universidade de Pernambuco

FOP/UPE promove 1° Colóquio Internacional de Clínicas Odontológicas nos dias 5 e 7 de março


 

Publicado em 28/02/24

 

Entre os dias 5 e 7 de março a Universidade de Pernambuco, através da Faculdade de Odontologia de Pernambuco, promove o 1° Colóquio Internacional de Clínicas Odontológicas. O evento é para todos os estudantes da pós-graduação em Odontologia e contará com a presença da Dra. Amal Noureldin Ahmed, da Texas A&M University. No dia 7 haverá a apresentação de projetos dos alunos para os visitantes. Terá emissão de certificados e o evento acontecerá no Auditório da Faculdade de Enfermagem Nossa Senhora das Graças (FENSG), no campus de Santo Amaro.

O 1° Colóquio Internacional é uma iniciativa da diretoria da FOP, sob a coordenação da professora Aronita Rosenblatt. O evento tem como objetivo estreitar as relações com a Texas A&M University, com vistas à colaboração.
 
Para participar dos dois dias do evento, basta se inscrever pelo site da pós-graduação: www.ppgo.upe.br, ou pelo link: https://forms.gle/5hgrvEDBZfWREhHs8. Mais informações pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. O prazo para a submissão dos trabalhos é até o dia 29 de fevereiro.
 
PROGRAMAÇÃO

DIA 05/03
09H ÀS 12H - Exploring the Dental Frontier: Revealing Research Streams at Texas A&M School of Dentistry
14H ÀS 17H - My Journey in Caries Combat: Pioneering Prevention Strategies for a Healthier Smile
LOCAL: Auditório da FENSG
 
DIA 07/03
09H ÀS 12H - Apresentação de projetos
14H ÀS 17H - Apresentação de projetos
LOCAL: Auditório da FENSG

Fonte: FOP