1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Fop/UPE encerra as atividades da campanha “Maio Amarelo”, mês que simboliza a atenção à vida - Universidade de Pernambuco

Fop/UPE encerra as atividades da campanha “Maio Amarelo”, mês que simboliza a atenção à vida

O Projeto de Prevenção ao Trauma de Face da Faculdade de Odontologia da Universidade de Pernambuco (Fop/UPE), focado para os motociclistas, encerrou às suas atividades da campanha “Maio Amarelo”, mês que simboliza a atenção à vida. A última campanha aconteceu, na sexta-feira (31/05), no Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, na área central do Recife.

Junto ao Detran-PE realizaram blitz educativas na capital e no interior do Estado em diversas cidades. Os extensionistas alertaram quanto às responsabilidades no trânsito e a importância da prevenção do trauma de face através da utilização dos equipamentos de proteção, em especial o uso do capacete. 

A cirurgiã buco-maxilo-facial e professora da Universidade de Pernambuco (UPE) Gabriela Porto explicou que o capacete deve ser utilizado corretamente para garantir uma proteção total. “A forma correta é que o capacete esteja atracado na jugular, que  esteja com a viseira abaixada e possua um protetor no queixo. Ele também tem que estar justo na cabeça porque, dessa forma, vai proteger de maneira adequada a face”, afirma.