1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
História em Debate do Campus Petrolina da UPE promove discussão sobre "Agrofloresta, Educação Ambiental e Semiárido" - Universidade de Pernambuco

História em Debate do Campus Petrolina da UPE promove discussão sobre "Agrofloresta, Educação Ambiental e Semiárido"

O agroflorestor, educador e fundador do Movimento de Agroflorestores de Inclusão Sintrópica (MAIS) Antônio Gomides França é o convidado do História em Debate, iniciativa do Núcleo de Extensão e Pesquisa em História, Educação, Literatura e Linguística (NEPHEL) e do Grupo de Estudos e Pesquisa em Política e História Literária (GEPPHIL) do Campus Petrolina da Universidade de Pernambuco.

A transmissão do debate "Agrofloresta, Educação Ambiental e Semiárido" será na quarta-feira (27), às 19h, através do link https://youtu.be/vVZPRILHPWE no canal da TV NEPHEL no YouTube.

Nascido em uma família de artistas mambembes, Antonio Gomides já ministrou cursos em todos os biomas do Brasil. Ele abordará questões atuais ligadas aos debates sobre agrofloresta, educação/filosofia ambiental e alternativas de sustentabilidade e produtividade, pelo viés ecológico, no semiárido nordestino.

A mediação será dos professores da UPE Joachin Azevedo Neto, Virgínia Ávila e Washington Ferreira Jr, todos do Campus Petrolina.

A atividade será certificada. Não é preciso inscrição prévia. O link do formulário será disponibilizado para os ouvintes no chat da live.