1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Hospital Universitário Oswaldo Cruz participa de Campanha Nacional de Prevenção ao Câncer de Pele - Universidade de Pernambuco

Hospital Universitário Oswaldo Cruz participa de Campanha Nacional de Prevenção ao Câncer de Pele

Neste sábado, 26 de novembro, das 9h às 15h, a Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD) promove, em todo o Brasil, o Dia C – Dia Nacional de Combate ao Câncer da Pele. Em Pernambuco, o Hospital Universitário Oswaldo Cruz (Huoc/UPE) será uma das unidades de saúde a fazer parte da campanha.

Cerca de 18 dermatologistas participam da ação. O atendimento será restrito para análise, diagnóstico e tratamento de câncer da pele. Além de orientações sobre a doença. A equipe marcará o retorno para a realização dos exames solicitados.

Para participar da ação, é preciso portar carteira de identidade, CPF, cartão SUS e comprovante de residência. Para aqueles que não tiverem o cartão SUS, a equipe da campanha orienta que o paciente faça o cartão em qualquer posto de saúde mais próximo da sua residência antes do dia dos exames. No dia da realização do exame, o prontuário no hospital será aberto com o cartão SUS.