1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
ICB/UPE PROMOVE III WORKSHOP EM BIOLOGIA CELULAR E MOLECULAR - Universidade de Pernambuco

ICB/UPE PROMOVE III WORKSHOP EM BIOLOGIA CELULAR E MOLECULAR

Publicado em 27/03/24

 

No período de 08 a 10 de maio de 2024 acontecerá o III Workshop em Biologia Celular e Molecular, promovido pelo Programa em Biologia Celular e Molecular Aplicada do Instituto de Ciências Biológicas da Universidade de Pernambuco (ICB/UPE), que dá continuidade a uma política de crescimento da Pós-graduação e internacionalização da UPE, tendo como objetivo consolidar os Programas Stricto Sensu. O evento acontecerá no auditório do Instituto Confúcio da UPE.

O Workshop tem o propósito de apresentar a comunidade acadêmica local, nacional e internacional projetos de pesquisas desenvolvidos pelos docentes do programa, bem como as aplicações dos conhecimentos gerados nas áreas da saúde, meio ambiente e possuindo como foco a inovação.

Este ano o Workshop irá apresentar temas focados nas áreas de inovação em Identificação Humana: Proteômica forense, Fenotipagem de DNA, Nanotecnologia, Probióticos, Criação de startups biotecnológicas, Citogenômica de insetos: atual progresso e perspectivas, Diversidade e Desenho Racional de Peptídeos Antimicrobianos para o Desenvolvimento de Novos Fármacos entre outros.

As inscrições vão até o dia 07/05/24 através do link: https://3-iwcmb.softaliza.com.br/ ou pelo QR Code.