1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Inscrições abertas para o edital de Iniciação Científica da UPE - Universidade de Pernambuco

Inscrições abertas para o edital de Iniciação Científica da UPE

Até 01 de novembro estão abertas as inscrições para o Programa Institucional de Iniciação Científica da Universidade de Pernambuco (UPE). Entre os objetivos do programa, estão o de fortalecer e promover atividades de pesquisa na universidade, despertando a vocação científica e incentivando talentos entre estudantes de graduação, consolidar grupos de pesquisa e contribuir para tornar a UPE um centro de excelência na produção do conhecimento científico.

Para concorrer, os alunos devem estar regularmente matriculados em cursos de graduação nas unidades da UPE, desde que seja selecionado e indicado por um pesquisador-docente da instituição. Os pesquisadores-docentes devem ser do quadro efetivo da universidade e ter titulação de mestre ou doutor, ou perfil equivalente.

Outros pré-requisitos podem ser consultados no edital. As inscrições devem ser realizadas através do Sistema de Informações sobre Pós-Graduação e Pesquisa da (SISPG/UPE): http://www.sispg.upe.br.

Mais informações podem ser obtidas na Pró-reitoria de Pós-graduação, Pesquisa e Inovação (Propegi), pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou, ainda, pelo telefone (81) 3183-3784.

Confira aqui o edital completo.