1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Inscrições para especialização em sistemas embarcados estão abertas - Universidade de Pernambuco

Inscrições para especialização em sistemas embarcados estão abertas

Estão abertas, até o mês de julho, as inscrições do processo seletivo para o ingresso nos cursos de especialização em Sistemas Embarcados, oferecido pela Universidade de Pernambuco (UPE), através da sua Escola Politécnica (Poli).

 

O curso, com carga horaria de 360 horas, tem como objetivo contribuir para o desenvolvimento das competências profissionais e disseminar o conhecimento em sistemas embarcados para formar mão de obra crítica, para contribuir para a criação e fixação de novas empresas especializadas no desenvolvimento de produtos de tecnologia.

Para participar, é necessário que o candidato comprove ter concluído curso de graduação reconhecido pelo MEC, em engenharia, tecnologia, ciências exatas ou ciências da terra. As inscrições podem ser feitas presencialmente, na secretaria de pós-graduação, na Poli/UPE (rua Benfica, 455, Madalena), das 9h às 12h e das 16h às 20h. A taxa de inscrição custa R$ 100,00. A previsão para início do curso é em agosto.

As aulas serão ministradas de segunda a quarta-feira, no horário das 19h às 22h. Mais informações sobre documentos e todos os detalhes da seleção podem ser obtidos pelo endereço eletrônico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou através do telefone: (81) 3184-7551/7514.