1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Inscrições para isenção de servidores no vestibular a distância tem início dia 20/05 - Universidade de Pernambuco

Inscrições para isenção de servidores no vestibular a distância tem início dia 20/05

A Comissão Permanente de Concursos Acadêmicos da Universidade de Pernambuco (UPE) divulgou o prazo para solicitação de isenção de inscrição no Vestibular – Educação a distância (EAD) 2019 da Universidade de Pernambuco (UPE), para os servidores ativos e inativos e dependentes  da instituição.

Os interessados devem efetuar suas inscrições, até o dia 24/05, no endereço eletrônico http://processodeingresso.upe.pe.gov.br, na tela de inscrição escolher dependente de servidor da Universidade. Em seguida, o candidato deve preencher os dados solicitados (número de matrícula, nome do servidor e grau de parentesco). Apenas o servidor, seu cônjuge ou seu filho(a) têm direito à isenção.

Após esta etapa, o solicitante deve entregar a ficha de solicitação da isenção, juntamente com a documentação comprobatória, impreterivelmente, até o dia 27/05. O resultado das solicitações deferidas será divulgado no dia 31/05.

Outras informações no telefone: 3183-3660 ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

FICHA DE INSCRIÇÃO