1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Instituto Confúcio abre inscrição para submissão de artigos para o Seminário Internacional Sino-Brasileiro - Universidade de Pernambuco

Instituto Confúcio abre inscrição para submissão de artigos para o Seminário Internacional Sino-Brasileiro

Estão abertas as inscrições para submissão de artigos para o Seminário Internacional Sino-Brasileiro: Economia e Desenvolvimento que ocorrerá nos dias 23 e 24 de novembro de 2018. O evento faz parte das comemorações de 5 anos do Instituto Confúcio em Pernambuco e será realizado em parceria com o Instituto de Estudos da Ásia (UFPE), a Universidade de Pernambuco (UPE) e a Universidade Central de Finanças e Economia da China (CUFE).

A CUFE através do Instituto Confúcio enviará uma delegação de quatro pesquisadores chineses que irão apresentar suas pesquisas mais recentes. O primeiro dia será dedicado a mesas redondas para o debate em torno de temas como Ecologia e Meio Ambiente; Agricultura e Desenvolvimento Rural; Comércio Internacional e Desenvolvimento Econômico; e Finanças, Moedas e Banking. O segundo dia será dedicado a seções de workshops, nos quais estudantes de pós-graduação poderão debater suas pesquisas com os professores convidados ao evento.

Até 30 de setembro estudantes de programas de mestrado e doutorado ou que já tenham finalizado a pós graduação podem submeter seus resumos através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. O evento será realizado em inglês, logo os trabalhos deverão ser apresentados em inglês. Todas as informações detalhadas sobre a extensão dos resumos e normas de estilo estão disponíveis no arquivo em anexo (em inglês).

 Regras para submissão de papers:

  • Resumo estendido de até 2 páginas (normas completas no anexo);
  • Data limite para submissão dos resumos: 30 de setembro de 2018;
  • Data de divulgação da seleção: até 03 de outubro de 2018;
  • Papers completos deverão ser submetidos através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 01 de novembro de 2018.