1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Instituto Confúcio da UPE abre inscrições para cursos online de língua chinesa - Universidade de Pernambuco

Instituto Confúcio da UPE abre inscrições para cursos online de língua chinesa

 

O Instituto Confúcio (IC) da Universidade de Pernambuco (UPE) abriu nesta quarta-feira (14) o seu processo de matrículas para o segundo semestre de 2021. As inscrições terminarão no dia 17 de agosto, com as aulas de língua chinesa iniciando no dia 23/08.

Os cursos online disponíveis são: Nível Iniciante, Nível Intermediário e Nível Avançado. O formulário de inscrição está disponível no link https://forms.gle/bL5kVnEDAYPAH9cv5.

Após o período da inscrição, os interessados ficarão em um grupo de WhatsApp antes de 23/08 para facilitar a assistência do curso.

Há opções das aulas serem ministradas de segunda-feira a quinta-feira pela manhã e aos sábados no mesmo horário.

O IC oferece 25% de desconto para alunos do semestre 2021.2. Estudantes da Universidade de Pernambuco só pagam taxa de inscrição de R$ 80 no seu primeiro ano letivo.

Além das aulas de chinês, o Instituto Confúcio oferece atividades culturais como palestras, cultura do chá, festivais tradicionais, dança, arte marcial, pintura, caligrafia e noite de cinema chinês. A instituição cumpre as regras sanitárias determinadas em função da pandemia de Covid-19.

0s estudantes inscritos no IC gozam do direito de candidatar-se a projetos oferecidos diretamente pela matriz em Pequim: um curso de verão de língua e cultura chinesa e bolsa de estudos de diferentes níveis.

OBSERVAÇÕES:
1. As aulas podem ser dadas em inglês. Não é exigida a proficiência em inglês mas uma base de conhecimento da língua facilitará assistir ao curso.
2. Este curso online é uma alternativa antes da reabertura do Instituto Confúcio. O prazo de validade do desconto da semestralidade é válido até a volta das aulas presenciais.
3. Os alunos das turmas antigas não precisam fazer esta inscrição. Devem aguardar a comunicação do IC no grupo WhatsApp.

INFORMAÇÕES:

WhatsApp: (81) 99601-4716

Telefone fixo: (81) 3183-3656

E-mail: chenghanßEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.