1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Mensagem do Reitor e Vice-reitora da UPE - Universidade de Pernambuco

Mensagem do Reitor e Vice-reitora da UPE

Olá!

Estamos em um momento desafiador para todos nós, o enfrentamento desta pandemia. E nós da UPE estamos trabalhando em um esforço conjunto para superarmos esse momento.

Diariamente estamos trocando informações sobre o andamento de toda parte acadêmica e administrativa da UPE e, na medida do possível, está tudo sob controle. Ainda, estamos em contato direto com a gestão da superintendência do complexo hospitalar e gestores dos hospitais, monitorando, e atuando diretamente, no enfrentamento da pandemia.

Nossas pró-reitorias estão ativas, atuando de forma que possam coordenar ações que contribuam para a comunidade acadêmica e sociedade. E a Comissão da UPE para o enfrentamento da pandemia está reunindo-se diariamente. Também, somando esforços, algumas de nossas unidades estão atuando com a produção de insumos para unidades de saúde e hospitais.

Deflagramos a campanha para recebimento de doações em dinheiro para os hospitais da UPE. E, em breve, teremos um site que congregará todas as informações que consideramos úteis neste momento. 

Vocês serão informados diretamente de todas as ações importantes para a comunidade da UPE que serão tratadas neste momento de isolamento.

Acompanhem nossas notícias pelo site da UPE (www.upe.br) e pelas redes sociais (Instagram @upenasredes).

Vamos vencer, juntos!

Abraços sinceros

Prof. Pedro Falcão e Profa. Socorro Cavalcanti

Reitor e Vice-reitora