1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Multicampi Garanhuns abre inscrições para formação de programadores em computação - Universidade de Pernambuco

Multicampi Garanhuns abre inscrições para formação de programadores em computação

Estão abertas as inscrições para a Formação Acelerada em Programação, projeto que é uma iniciativa do Softex Pernambuco em parceria com várias empresas e instituições, inclusive a Universidade de Pernambuco.

O polo de treinamento será no Multicampi Garanhuns da UPE com orientação do professor Ivaldir de Farias Junior, que é coordenador do curso de Engenharia de Software.

As inscrições poderão ser feitas através deste link: bit.ly/formacaoaceleradasoftex

O programa de Formação Acelerada em Programação tem como objetivo qualificar desenvolvedores em programação Front-end e Back-end, combinando conhecimentos teóricos e práticos.

Na formação Front-end o aluno aprenderá como desenvolver interfaces web, ricas em visual e interação com o usuário.

Na formação Back-end o aluno aprenderá como desenvolver arquiteturas de servidor, que interagem com aplicações web.

Serão 276 horas de aulas, com um período de 24 semanas, sendo 180 horas na modalidade ensino a distância (EAD) e 96 horas no formato presencial.

O professor Ivaldir afirma que trata-se de uma grande oportunidade para os discentes, docentes, egressos, professores (de qualquer curso) e também para todos os interessados em aprender a programar.

"Garanhuns irá se tornar um celeiro, uma referência em mão de obra qualificada na área de tecnologia para todo o estado”, destaca.