1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Nova diretoria da Abruem tomou posse ontem (21/08) - Universidade de Pernambuco

Nova diretoria da Abruem tomou posse ontem (21/08)

A nova diretoria da Associação Brasileira dos Reitores das Universidades Estaduais e Municipais (Abruem) foi empossada ontem (21/08) em Brasília – DF. O Assessor de Relações Internacionais da Universidade de Pernambuco (UPE), Prof. José Guido Corrêa de Araújo, e a Assessora de Relações Institucionais, Profa. Norma Gouveia, participaram do evento representando o reitor da instituição, Prof. Pedro Falcão.

Os novos presidente e vice-presidente, os reitores da Universidade Estadual de Goiás (UEG), Prof. Haroldo Reimer, da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), Prof. Antônio Guedes Rangel Junior, respectivamente, foram eleitos durante o último Fórum Nacional de Reitores, realizado em Florianópolis.

A diretoria da Abruem para o biênio 2018-2020 tem como membros do Conselho Deliberativo os reitores Adélia Maria Carvalho de Melo Pinheiro (Uesc – Universidade Estadual de Santa Cruz), Arisa Araújo da Luz (UERGS – Universidade Estadual do Rio Grande do Sul), Francisco de Assis Carvalho Arten (UniFae – Centro Universitário das Faculdade Associadas de Ensino). Integram o Conselho Fiscal os reitores Gustavo Pereira da Cista (Uema – Universidade Estadual do Maranhão), Marcus Tomasi (Udesc – Universidade do Estado de Santa Catarina) e Sebastião Lázaro Pereira (UniRV – Universidade de Rio Verde).

A diretoria conta ainda com três suplentes para cada um dos dois conselhos. Deliberativo: Rubens Cardoso da Silva (Uepa – Universidade do Estado do Pará), Fábio Edir dos Santos Costa (UEMS – Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul e Pedro Fernandes Ribeiro Neto (UERN – Universidade do Estado do Rio Grande do Norte). Fiscal: Ita de Fátima Silva Assis (Unifimes – Centro Universitário de Mineiros), José Alfredo de Pádua Guerra (Uni-Facef – Centro Universitário Municipal de Franca) e Aldo Nelson Bona (Unicentro – Universidade Estadual do Centro-Oeste).

Com informações da Abruem.