1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
PGE-PE divulga gabarito da prova de seleção para estágio alternativo - Universidade de Pernambuco

PGE-PE divulga gabarito da prova de seleção para estágio alternativo

Está disponível no site da Procuradoria Geral do Estado de Pernambuco (PGE-PE) o gabarito da prova de seleção para o Programa de Estágio Alternativo da instituição. Um total de 142 candidatos realizou a prova no Recife, em Garanhuns, em Petrolina e em Arcoverde, na tarde de sexta-feira (7). 

 

O gabarito foi divulgado nesta segunda-feira (10). Já o resultado preliminar sairá até o dia 14 de outubro. Conforme o edital, os candidatos podem apresentar recurso, através de formulário que será disponibilizado no site da PGE (www.pge.pe.gov.br/?Estagios) até 18 de outubro. O resultado definitivo será divulgado no dia 24 de outubro. 

São oferecidas quatro vagas na sede da PGE-PE no Recife (onde compareceram 45 candidatos), uma na Sub-Regional de Garanhuns (50 candidatos), uma em Regional de Petrolina (34 candidatos) e outra na Regional de Arcoverde (13 candidatos), além de cadastro de reserva.

O programa alternativo, em convênio com a Secretaria Estadual de Educação, é destinado a estudantes do curso de Direito, do 3º ao 6º período, que tenham concluído o ensino médio na rede pública estadual de Pernambuco. O edital 2016 inclui estudantes com esse perfil da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), da Universidade de Pernambuco (UPE), da Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (Aesga) e da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape).

Fonte: PGE.