1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
PGE-PE divulga locais de prova para seleção de estágio alternativo - Universidade de Pernambuco

PGE-PE divulga locais de prova para seleção de estágio alternativo

A Procuradoria Geral do Estado de Pernambuco (PGE-PE) divulgou os locais onde serão aplicadas as provas da seleção para o Programa Alternativo de Estágio na próxima sexta-feira (7), das 14h às 17h. A seleção conta com 239 inscritos concorrendo a sete vagas de estágio e cadastro de reserva no Recife, Garanhuns, Petrolina e Arcoverde.

 

O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização das provas com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o seu início.

No Recife, a prova será aplicada no auditório e sala de treinamento do Ministério Público do Estado de Pernambuco, localizado no 5º andar do edifício-sede da PGE-PE, na Rua do Sol, 143, no bairro de Santo Antônio.

Em Garanhuns, será na Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (Aesga), na Avenida Caruaru, 508, bairro de São José.

Em Petrolina, a prova será no campus universitário da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape), no Campus Universitário, s/n, em Vila Eduardo.

Em Arcoverde, a seleção será no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Arcoverde (ACA), na Avenida Cel. Antônio Japiassú, 590, 1º andar, no Centro.

O programa alternativo, em convênio com a Secretaria Estadual de Educação, é destinado a estudantes do curso de Direito, do 3º ao 6º período, que tenham concluído o ensino médio na rede pública estadual de Pernambuco. O edital 2016 inclui estudantes com esse perfil da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), da Universidade de Pernambuco (UPE), da Aesga e da Facape.

Inscreveram-se 70 candidatos no Recife, 87 em Garanhuns, 67 em Petrolina e 15 em Arcoverde. São oferecidas quatro vagas na sede da PGE-PE no Recife, uma na Sub-Regional de Garanhuns, uma em Regional de Petrolina e outra na Sub-Regional de Arcoverde.

A prova, com 50 questões de múltipla escolha incluirá Direito Constitucional, Direito Processual Civil e Direito Civil. O estágio tem carga horária de 20 horas semanais e os estudantes recebem uma bolsa-auxílio mensal de R$ 840. 

Fonte: Assessoria da PGE.