1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Poli/UPE recebe novos professores - Universidade de Pernambuco

Poli/UPE recebe novos professores

Ontem (22/03), a Escola Politécnica da Universidade de Pernambuco (Poli/UPE) recebeu os novos professores da unidade, Ricardo Ataide, Paulo Hugo, Jaime Cabral, Sergio Priori Filho, Mikele Sant’Anna e José Raimundo Lima, admitidos através de concurso público.

A comunidade acadêmica da Escola participou do acolhimento aos novos docentes, que receberam as boas vindas e tiveram a oportunidade de conhecer os gestores e os trâmites acadêmicos e administrativos da unidade.

Na ocasião, o diretor da Poli/UPE, Prof. José Roberto Cavalcanti falou um pouco da história centenária da unidade, que tem a tradição de formação de recursos humanos para o desenvolvimento do Estado de Pernambuco, e enfatizou que a atual comunidade acadêmica tem que fazer diferente para trilhar, com sucesso, por mais cem anos.

Os coordenadores acadêmicos e administrativos se apresentaram aos professores ingressantes, que receberam os livros Memória Viva da Poli/UPE, de Rubem Pincovsky e Eva Menezes, e Número Zero, de Umberto Eco. Para encerrar o encontro, foi oferecido um pequeno lanche de confraternização.