1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
PROEC abre inscrições para Festival de Música e Poesia 2021 da UPE - Universidade de Pernambuco

PROEC abre inscrições para Festival de Música e Poesia 2021 da UPE

Estão abertas até o dia 15 de agosto as inscrições para o Festival de Música e Poesia 2021 da Universidade de Pernambuco (UPE). Poderão participar docentes, discentes ou funcionários. Serão aceitos os mais variados gêneros da música cantada ou instrumental e do gênero da poesia, desde que seja comprovadamente autoral. A Língua Brasileira de Sinais (Libras) está incluída nas versões disponíveis.
 
Não serão aceitos conteúdos que atentem contra a dignidade humana, os direitos humanos, a moralidade da administração pública e que não se enquadrem à exibição para menores de 16 anos.
 
O evento, que será totalmente online, com transmissão pelos canais UPE na Rede, poderá ter como convidados especiais detentores dos títulos de Patrimônio Vivo de Pernambuco e de Notório Saber Popular, na área musical ou de poesia popular.
 
O festival acontecerá em três etapas. A primeira consistirá na análise técnica das propostas, de 16 a 24 de agosto. De 25 de agosto a 15 de setembro será divulgada, para avaliação de especialistas e do público, uma playlist no canal UPE nas Redes das músicas e poesias homologadas. O evento final ocorrerá no dia 1 de outubro, com as dez músicas e as dez poesias classificadas na segunda etapa.

A divulgação do resultado final ocorrerá até dia 8 de outubro. As três primeiras colocadas nas duas categorias terão ampla divulgação nos canais digitais da UPE. Os autores receberão também certificados. As inscrições podem ser feitas pelo formulário no disponível no endereço eletrônico https://forms.gle/3kX9L3t6V8NjBTCg6.

A realização é da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEC). Dúvidas e outros esclarecimentos sobre o conteúdo do edital (disponível em http://www.upe.br/edital-festival-de-m%C3%BAsica-da-upe-2021.html) e seus anexos poderão ser obtidos através do e-mail da Coordenação de Cultura da UPE, Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..