1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
PROEC lança edital para seleção de podcasts que vão integrar programação do canal UPE nas Redes - Universidade de Pernambuco

PROEC lança edital para seleção de podcasts que vão integrar programação do canal UPE nas Redes

A Universidade de Pernambuco abriu edital de extensão para seleção de podcasts educativos, seriados ou em episódio único, contemplando as diversas áreas de conhecimento, para compor a programação permanente de programas do canal UPE nas Redes.

Poderão concorrer à seleção coordenada pela Pró-reitoria de Extensão e Cultura (PROEC) todos os docentes e/ou servidores em exercício. Estudantes poderão participar na condição de integrantes de propostas, sempre sob a coordenação de docente(s) e/ou técnico(s).

Os podcasts educativos devem abordar assuntos de interesse público, a partir das diversas áreas de conhecimento, em diálogo entre as ciências desenvolvidas na instituição e os saberes populares presentes nos diversos contextos sociais que permeiam a sociedade, incitando práticas solidárias.

Os programas podem ter vários formatos: entrevistas, debate, áudio documentário, narrativa / storytelling (estilo radionovela) e jornalístico, entre outros tipos. A proposta poderá se enquadrar em duas categorias: produção serializada ou episódio único.

O canal UPE nas Redes ficará disponível em plataformas institucionais e parceiras (Spotify, Deezer, Google Podcasts e outras), promovendo a divulgação constante do conhecimento científico desenvolvido através das atividades de extensão, pesquisa e ensino da Universidade de Pernambuco.

O processo de submissão vai ocorrer no período de 29 de março de 2021 a 30 de março de 2022. Informações mais detalhadas estão no edital, que traz ainda as diretrizes técnicas para a produção de áudio e vídeo.

CONFIRA A ÍNTEGRA DO EDITAL