1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Professor da UPE recebe título de Cidadão de Tabira - Universidade de Pernambuco

Professor da UPE recebe título de Cidadão de Tabira

Em uma solenidade bastante prestigiada, com plenário lotado, a Câmara Vereadores de Tabira entregou várias comendas e títulos de cidadão tabirense a personalidades e instituições que contribuíram com a história de 70 anos do município.

A sessão foi presidida pela vereadora Nelly Sampaio e teve a participação de boa parte do legislativo. Na abertura, o poeta Dedé Monteiro declamou em versos a importância de ser cidadão tabirense, sendo muito aplaudido.

Um dos agraciados com o título de cidadão tabirense foi o coordenador do Núcleo de Educação a Distância e professor da Universidade de Pernambuco (UPE), Renato Medeiros de Moraes, que recebeu a homenagem por ser grande incentivador da educação e ser responsável pelas conquistas do polo de EAD Maria Celeste Vidal no município. O vereador Marcos Crente foi o proponente da outorga do título.

Vários prefeitos e deputados estiveram presentes. Além do anfitrião Sebastião Dias e o vice José Amaral, prestigiaram o ato o presidente da AMUPE e prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota, de Iguaraci, Zeinha Torres e o vice de Carnaíba, Júnior de Mocinha.

Dentre os deputados, o anfitrião Carlos Veras, Antônio Moraes, Clodoaldo Magalhães, Waldemar Borges,  Ricardo Teobaldo e o ex-deputado João Fernando Coutinho. O ex-desembargador Roberto Moraes, e o desembargador Cláudio Nogueira também estiveram presente.

Com informações do Blog do Nill Junior.