1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Professora da Poli/UPE lança livro sobre conservação de águas em prédios públicos - Universidade de Pernambuco

Professora da Poli/UPE lança livro sobre conservação de águas em prédios públicos

A professora do Departamento de Engenharia Civil da Escola Politécnica da Universidade de Pernambuco (Poli/UPE) Simone Rosa da Silva lança nesta segunda-feira (22) o terceiro volume do livro “Conservação de Águas em Prédios Públicos”. Escrita em parceria com os autores Luiz Nunes e Anna Soares, esta edição aborda o estudo do consumo em escolas públicas do Recife. A obra foi impressa na Editora da Universidade de Pernambuco (Edupe).

Simone Rosa é também secretária executiva de Recursos Hídricos de Pernambuco. Antes do lançamento virtual do livro, com transmissão ao vivo às 17h pelo YouTube e pelo Facebook, ela falará às 15h10 sobre as ações da secretaria estadual no ciclo de palestras “Encontro das Águas – A gestão das águas no estado de Pernambuco”, que tem o apoio da UPE, da Associação Brasileira de Águas Subterrâneas (ABAS), da Agência Pernambucana de Águas e Clima (APAC), da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) e do governo de Pernambuco.

O evento virtual em comemoração ao Dia Mundial da Água, celebrado neste 22 de março, ocorrerá das 14h30 às 18h. A secretária de Infraestrutura e Recursos Hídricos Fernandha Batista fará a primeira palestra. A presidente da Compesa, Manuela Marinho, a diretora e Regulamento e Monitoramento da Água da Apac, Crystianne Rosal e o coordenador de CTAS e presidente em exercício da ABAS, Assis Ferreira, também abordarão temas relevantes sobre a gestão de recursos hídricos. A abertura do “Encontro das Águas” será às 14h30, com encerramento às 18h.