1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Professora da UPE lança livro sobre texto literário - Universidade de Pernambuco

Professora da UPE lança livro sobre texto literário

“Impressões de leitura do texto literário” é o título do livro que a professora do campus da Universidade de Pernambuco (UPE) em Garanhuns, Graça Graúna, organizou e lança na próxima quarta-feira (13/04).

 

A obra, com 129 páginas e que é publicada pela editora Todas as Musas, reúne, na primeira parte, o resultado de atividades vivenciadas nas disciplinas, ministradas pela autora, no Mestrado Profissional em Letras (Profletras) do referido campus.

Já a segunda parte da publicação é um conjunto de comunicações apresentadas durante a mesa redonda “Repensando o lugar da literatura no ensino fundamental”, também promovida pelo Profletras.

Para o professor e coordenador do mestrado, Benedito Bezerra, o volume surge em meio à produção de artigos acadêmicos e outras tarefas acadêmicas. “Constato a maravilha de como este livro nos permite um olhar mais para dentro da vida de cada uma e de cada um mestrando. Agradeço às autoras e autores, e à Professora Graça Graúna, pelo que se oferece ao leitor nesta obra tão pulsante de vida”, ressaltou.

O lançamento do livro acontece a partir das 19hs, na sala de leitura do curso de letras da unidade.