1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Professoras dos campi da UPE em Caruaru e Salgueiro aprovam trabalhos no EnANPAD - Universidade de Pernambuco

Professoras dos campi da UPE em Caruaru e Salgueiro aprovam trabalhos no EnANPAD

As professoras Paula Gonçalves e Adriana Cordeiro, do campus da Universidade de Pernambuco (UPE) em Caruaru, e a professora Bartira Amorim, do campus da instituição em Salgueiro, tiveram seus artigos científicos aprovados no XL Encontro Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração (EnANPAD), que aconteceu na Costa do Sauípe, de 25 a 28/09.

 

A professora Paula aprovou dois artigos, sendo um na área de Administração Pública e outro de Estudos Organizacionais. A professora Adriana também aprovou dois artigos na área de Estudos Organizacionais. Já a professora Bartira aprovou artigo na área de Finanças.

EnANPAD - é o principal evento promovido pela Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração que reúne pesquisadores de todo o país em um evento anual. Trata-se do segundo maior evento científico da área de Administração do mundo e de um espaço de interlocução entre pares e, nesse sentido, privilegia e estimula o debate aprofundado e a interação entre os participantes.

Com informações da unidade.