1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Professores da UPE publicam artigo em revista de Educação do Vale do São Francisco - Universidade de Pernambuco

Professores da UPE publicam artigo em revista de Educação do Vale do São Francisco

Os professores da UPE do campus Salgueiro, Éverton Souza e Tatyane Veras publicaram o artigo intitulado “A perspectiva das novas tecnologias e do marco teórico-normativo institucional sobre o processo de revisão do PPC: um estudo no curso de Administração da Universidade de Pernambuco na Revista de Educação do Vale do São Francisco (REVASF).

A produção faz parte do esforço dos referidos coautores do campus em investigar aspectos da Educação no ensino superior, gerando subsídios para a melhoria dos processos de ensino-aprendizagem no campus, em colaboração com os demais autores. 

REVASF - A Revista de Educação do Vale do São Francisco (REVASF) é uma revista aberta a difusão, aos intercâmbios e aos debates de interesse da comunidade acadêmica, científica e da comunidade em geral. É mantida pela Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), e fruto da parceria com o Mestrado Profissional em Formação de Professores e Práticas Interdisciplinares da Universidade do Estado de Pernambuco (UPE) campus Petrolina e o Mestrado de Psicologia da Univasf. A revista é indexada e possui Qualis CAPES: B1 em Ensino e B4 em Educação.