1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Programas de pós-graduação da Faculdade de Odontologia de Pernambuco (FOP/UPE) realizam evento de abertura oficial das atividades do ano letivo de 2022 - Universidade de Pernambuco

Programas de pós-graduação da Faculdade de Odontologia de Pernambuco (FOP/UPE) realizam evento de abertura oficial das atividades do ano letivo de 2022

Uma aula online do professor Valentim Barão, da Faculdade de Odontologia de Piracicaba da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), marcou a abertura, nesta quarta-feira (13), do ano letivo de 2022 para os integrantes dos programas de pós-graduação da Faculdade de Odontologia da Universidade de Pernambuco (FOP/UPE).

Docentes e discentes dos programas de Hebiatria (doutorado e mestrado), Odontologia (doutorado e mestrado) e Perícias Forenses (mestrado) participaram do evento realizado no auditório da Faculdade de Ciências Médicas (FCM) da UPE, no Campus de Santo Amaro.

Os coordenadores dos programas interagiram com o palestrante convidado, que teve como tema de aula "Estratégias para uma PG qualificada ou de alta performance".

Especialista na área de Prótese Total, Valentim Brandão é vice-presidente da Sociedade Brasileira de Pesquisa Odontológica (SBPqO) e atua como revisor ad-hoc de mais de 20 periódicos internacionais e de agências de fomento (FAPESP e CNPq).

Com 67 anos de história, a FOP celebra em 2022 o cinquentenário da criação do seu primeiro programa de mestrado, com a primeira turma formada em 1972 para especialização em Odontopediatria.