1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Projeto de Extensão da FCAP/UPE promove capacitação em empreendedorismo para mulheres - Universidade de Pernambuco

Projeto de Extensão da FCAP/UPE promove capacitação em empreendedorismo para mulheres

A Coordenação Setorial de Extensão e Cultura  da Faculdade de Administração e Direito da Universidade de Pernambuco (FCAP/UPE), desenvolveu um projeto de aprimoramento com foco no empreendedorismo feminino chamado “Dona do Negócio”. A primeira formação tem início nesta segunda-feira (19/07) com mulheres dos municípios de Belém do São Francisco e Floresta, no sertão do estado.

O projeto visa oferecer capacitação empreendedora para mulheres que estejam com negócios em fase inicial e desejam adquirir conhecimento para solidificar e ampliar sua atuação no mercado. Elas terão aulas sobre empreendedorismo, marketing, precificação, controle financeiro.

Durante a Formação Empreendedora, as participantes terão acesso a aulas gravadas (assíncronas), como complementação da trilha de conhecimento da semana, de caráter não obrigatório para as mulheres. Além disso, serão oferecidas oficinas, mentorias e palestras abertas ao público transmitidas pela plataforma do YouTube. 

Ao final das atividades, a coordenação do projeto pretende orientar as participantes a realizar o cadastro como microempreendedor individual no Portal do Empreendedor.

Coordenado pela professora Rebeca Lins Simões de Oliveira, o projeto tem como objetivo capacitar cerca de mil mulheres, além de atuar em 14 municípios do interior do estado e a Região Metropolitana do Recife.

As inscrições estão sendo realizadas através do cadastro social das prefeituras.

Mais informações: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.