1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Projeto de servidor da UPE concorre a prêmio do Conselho Federal de Administração - Universidade de Pernambuco

Projeto de servidor da UPE concorre a prêmio do Conselho Federal de Administração

O servidor da Universidade de Pernambuco (UPE), André George de Godoy Magalhães, atualmente lotado na Assessoria de Convênios da Pró-reitoria Administrativa (Proadmi) da instituição, está concorrendo ao Prêmio Guerreiro Ramos de Inovação na Gestão Pública 2019 do Conselho Federal de Administração (CFA).

André está concorrendo ao prêmio com o projeto de contingenciamento do uso de energia elétrica que desenvolveu no campus da UPE em Garanhuns em 2014.

O projeto teve início após medida implantada pelo Governo do Estado de Pernambuco, através da Secretaria de Administração do Estado de Pernambuco (SAD-PE), para evitar o desperdício dos recursos energéticos, tendo, como conseqüência a redução dos gastos financeiros e o aporte dos recursos financeiros economizados para novos investimentos do Governo.

O objetivo geral do contingenciamento foi atingir 10% de redução no consumo de 2014, comparado com o consumo de 2013. O resultado da conta de energia elétrica foi uma redução de 17,45% no consumo de 2014, comparado com o consumo de 2013.

Confira aqui o relatório de gestão do projeto que está concorrendo ao prêmio. O resultado do concurso será divulgado no dia 20/12/19.

Sobre o Prêmio - O Prêmio visa promover o desenvolvimento de práticas inovadoras de gestão o de pesquisas científicas na área da administração pública. A premiação oferece duas categorias: “Pesquisa Científica”, voltada para estudantes de Administração com registro no CRA e que tenha desenvolvido pesquisa científica na área da Administração; e “Práticas Inovadoras”, que é destinada para profissionais de administração registrados e que tenham coordenado, executado, participado ou implementado práticas inovadoras de gestão em qualquer esfera da administração pública.

Os três melhores trabalhos de cada categoria receberão prêmios em dinheiro e troféus. Os valores variam de R$ 1.500,00 a R$ 10 mil. O vencedor será, ainda, reconhecido por meio de um selo de qualidade que poderá ser usado e aplicado em cartões de visita, currículos, assinaturas de e-mails e páginas na internet.