1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Projeto Jurispensando promove evento sobre a questão tributária no Brasil - Universidade de Pernambuco

Projeto Jurispensando promove evento sobre a questão tributária no Brasil

O Jurispensando, projeto de extensão da Faculdade de Administração e Direito da Universidade de Pernambuco (FCAP/UPE), promove nos dias 3 e 4 de novembro o evento "A questão tributária no Brasil".

Com dois encontros no horário das 19h, o objetivo é discutir questões referentes à tributação e desigualdades e a reforma do sistema tributário e justiça fiscal no país.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas através deste link: https://www.sympla.com.br/jurispensando-a-questao-tributaria-no-brasil__1371723.

No dia 3, uma mesa-redonda vai abordar a questão da tributação e desigualdades com o recorte gênero, raça e classe. Participarão a cientista política Priscila Lapa e o economista Sandro Prado.

No dia 4, a reforma do sistema tributário e justiça fiscal no Brasil será o tema da mesa-redonda com a presença da procuradora do Estado Luciana Grassanoe o sócio na LCF Advogados (Souza Leão, Cavalcanti & Fontes), Eduardo de Souza Leão.

O Jurispensando é uma parceria entre o Laboratório Interseccional de Gênero, Discurso e Direitos Humanos (LIGEDDH/CNPq), coordenado pela professora Rebeca Lins, e o Diretório Acadêmico 6 de Março do curso de bacharelado em Direito da FCAP/UPE.