1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Projeto Modateca da UPE promove bazar - Universidade de Pernambuco

Projeto Modateca da UPE promove bazar

Moda, empreendedorismo e sustentabilidade são as marcas da Modateca, projeto de extensão do curso de administração da Universidade de Pernambuco (UPE), que promove o bazar "Floresça" nos dias 21 e 22 de novembro, das 10h às 18h, na Faculdade de Ciências da Administração da UPE (Fcap).

Roupas, sapatos e acessórios  em bom estado e que foram desapegados serão comercializados no evento. A renda é revertida para capacitações realizadas  através de cursos, seminários, oficinas e palestras em empreendedorismo com foco em moda sustentável. Dezenas de mulheres, em sua maioria artesãs são beneficiadas gerando a sustentabilidade do projeto. O tema floresça se desenvolve no sentido de que desapegar e praticar o voluntariado faz florescer o bem.

A inciativa conta ainda com o apoio dos alunos da graduação, que colocam em prática seus conhecimentos e marketing e se engajam na arrecadação das roupas e organização e divulgação do bazar. 

Para a professora e coordenadora do projeto Izabele Barros, o projeto quando fomenta o empreendedorismo Modateca "desenvolve uma alternativa de fonte de renda para a vida das beneficiadas".