1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Prolinfo oferece curso de especialização pela primeira vez - Universidade de Pernambuco

Prolinfo oferece curso de especialização pela primeira vez

Estão abertas, até o dia 09/08, as inscrições do processo seletivo para o curso de Pós-Graduação Lato Sensu (especialização) em Ensino de Língua Inglesa, oferecido pela Universidade de Pernambuco (UPE) pela primeira vez.

 

A iniciativa da oferta do curso, através da parceria do campus da Universidade na Mata Norte e do Programa de Extensão de Línguas e Informática da UPE (Prolinfo), se deu a partir da necessidade de suprir uma lacuna existente na proposta de formação continuada para professores de língua inglesa e atender a uma demanda reprimida de formandos da própria instituição, bem como de profissionais dessa área.

O curso visa, além do caráter de inclusão social, não só a formação de bons professores, mas a atualização dos mesmos em questões metodológicas, avaliativas, conteudísticas e bibliográficas.

Os interessados podem realizar suas inscrições, presencialmente, na sede do Prolinfo ou no campus da UPE na Mata Norte, mediante apresentação da documentação exigida e do comprovante de pagamento da taxa de inscrição.

O candidato também poderá efetivar sua inscrição enviando a documentação requerida e o devido comprovante de pagamento, digitalizados, para os e-mails: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Podem participar profissionais graduados em Letras e áreas afins, docentes, ou não, dos ensinos fundamental, médio e/ou superior.

A seleção será feita mediante análise do histórico escolar e do curriculum vitae e entrevista. O resultado será divulgado no dia 13/08. O curso tem carga horária de 360 horas. São disponibilizadas 45 vagas.

As aulas, que terão início em 20/08, serão ministradas aos sábados, das 8h às 12h e das 13h às 17h, na sede do Prolinfo, que fica na Av. Rui Barbosa, 1599 – Graças. Outras informações podem ser obtidas pelo endereço eletrônico: www.prolinfo.com.br/especializacao ou pelo telefone: (81) 3033-7384.

O campus da UPE na Mata Norte fica na Rua Prof. Amaro Maltês, 201 – Sítio Novo – Nazaré da Mata, telefone: (81) 3633-4629.