1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Prorrogadas as inscrições para submissão de artigos para o II Seminário Internacional Sino-Brasileiro - Universidade de Pernambuco

Prorrogadas as inscrições para submissão de artigos para o II Seminário Internacional Sino-Brasileiro

Foram prorrogadas as inscrições, até o dia 10 de outubro, para submissão de artigos para o II Seminário Internacional Sino-Brasileiro: Economia, Meio Ambiente e Desenvolvimento que ocorrerá nos dias 20, 21 e 22 de novembro de 2019, destacando que os melhores artigos receberão uma bolsa de curta duração para um curso em Pequim. 

 O evento faz parte das atividades do Centro de Pesquisa Sino Brasileiro e será realizado pela UPE em parceria com o Instituto Confúcio em Pernambuco, a Universidade Central de Finanças e Economia da China (CUFE) e Instituto de Estudos da Ásia (UFPE).

A CUFE enviará uma delegação de pesquisadores chineses que irão apresentar suas pesquisas mais recentes. A primeira parte do Seminário será dedicada a mesas redondas para o debate em torno de temas como Inovação Tecnológica e Revolução 4.0; Ecologia e Meio Ambiente; Economia, Finanças e Comércio Internacional; e Sociedade e cultura sino-brasileira. A segunda etapa será dedicada às sessões de workshops, focados no debate de pesquisas com professores convidados ao evento.

Os interessados podem submeter seus trabalhos pelo link: https://seer.ufs.br/index.php/tempopresente/login (basta criar um login e senha). Acessando com o seu perfil, é preciso clicar em "Nova submissão" e seguir as informações do próprio sistema.

O evento será realizado em inglês, logo os trabalhos deverão ser apresentados em inglês. Todas as informações detalhadas sobre a extensão dos resumos e normas de estilo estão disponíveis no link: https://ufpeieasia.files.wordpress.com/2018/08/extended-abstract.pdf.

Outras informações: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.