1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Prorrogadas inscrições para cadastro de reserva de Formador(a) de Área do PREVUPE - Universidade de Pernambuco

Prorrogadas inscrições para cadastro de reserva de Formador(a) de Área do PREVUPE

 

Foram prorrogadas até o dia 25 de abril as inscrições para o cadastro de reserva para Formadores(as) de Área do PREVUPE.

Podem se inscrever docentes da rede pública de ensino em Pernambuco, que sejam do quadro efetivo e devidamente nomeados. 

A seleção é para 10 vagas, sendo uma para cada área: Biologia, Física, Geografia/Sociologia, História/Filosofia, Língua estrangeira (espanhol), Língua estrangeira (inglês), Matemática, Português (Análise linguística), Português (Literatura e Produção textual) e Química.

A carga horária é de 50 horas, distribuídas ao longo de 180 dias. O valor da bolsa está diretamente condicionado à quantidade de horas/aulas trabalhadas. O valor da hora trabalhada será de R$ 180. 

A seleção é uma iniciativa da Universidade de Pernambuco, por meio da Pró-reitoria de Extensão e Cultura (PROEC) e do Instituto de Apoio à Universidade de Pernambuco (IAUPE).

O edital está disponível em http://www.upe.br/editais-extensao.html.

O formulário para preenchimento de dados gerais, plano de ação e documentos comprobatórios pode ser acessado através deste link: https://forms.gle/kF8gWMreSrxNJytn9.

Mais informações? Mande e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.