1xbetm.info Betturkey betist kralbet supertotobet Tipobet matadorbet mariobet bahis giriş tarafbet sahabet
Provas do Seriado 1 e 2 começam neste domingo (13) - Universidade de Pernambuco

Provas do Seriado 1 e 2 começam neste domingo (13)

Neste domingo (13/12) e segunda (14/12) os estudantes do 1º e 2º anos do ensino médio inscritos no Sistema Seriado de Avaliação da Universidade de Pernambuco (UPE) farão as provas da primeira e segunda etapas, nos turnos da manhã e tarde, respectivamente, com conteúdos específicos da série estudada. Ao todo, 21.004 candidatos se inscreveram no SSA1 e 15.945 no SSA2.

Os estudantes do SSA1 farão as provas no horário da manhã, das 8h15 às 12h15, e os portões fecham, impreterivelmente, às 8h. Enquanto que os alunos do SSA2 realizam os testes à tarde, das 14h15 às 18h15, e os portões serão fechados às 14h. São 36 prédios para o Seriado 1 e 26 para o 2, distribuídos no Recife, Caruaru, Nazaré da Mata, Garanhuns, Palmares, Arcoverde, Salgueiro, Petrolina e Serra Talhada.

As provas dessas duas etapas serão escritas e aplicadas em dois dias (domingo e segunda). No 1º dia os candidatos responderão a 44 questões distribuídas entre as disciplinas de língua portuguesa, matemática, física, língua estrangeira (inglês ou espanhol) e filosofia. Já no segundo dia eles responderão a 46 questões das disciplinas de biologia, química, história, geografia e sociologia. Os estudantes terão quatro horas para responder às provas e poderão sair das salas após três horas de início dos testes.

Os candidatos devem emitir o cartão de identificação no site http://processodeingresso.upe.pe.gov.br para saber o endereço do local de provas. A comissão da UPE não se responsabilizará por aquele que faltar aos testes por desconhecer o local de sua realização. Para o acesso do candidato à sala de provas será necessária a apresentação do cartão informativo e do documento de identidade original ou de algum outro documento que possua foto e assinatura recentes. O fera deve levar ainda caneta esferográfica azul ou preta. O desempenho individual dos estudantes nas duas fases será divulgado até o dia 26 de fevereiro de 2016, apenas no sistema de inscrição.

PLANTÃO – A comissão organizadora estará de plantão neste sábado (12), na Reitoria da UPE, para atender aos candidatos que tiverem alguma dúvida, no horário das 8h às 16h. Outras informações através dos telefones: (81) 3183-3660 ou 3183-3791.